Dicas Tecnologia e Deskmod

Existe um programa chamado eboostr a finalidade dele é transformar a memória do Pen Drive em memória RAM externa para seu computador

eboostr
leia o resto do post..

É isso que promete o programa chamado Eboostr. É isso mesmo, se você tem um pendrive esse programa transforma o seu pendrive em memória RAM para o seu computador. Ele permite até 4 pen drives ao mesmo tempo, com o espaço máximo de 4gb cada um.

1 Passo: Baixe o programa pelo 4shared : http://www.4shared.com/file/31617463/c7b622d6/eBoostr_1102_Build_390.html?s=1 Ou pelo próprio site do programa: www.eboostr.com

2º Passo : Instale o programa, se for instalar pelo ‘4shared.com’ vem junto o crack, porem não vem com o idioma em português, agora se for instalar pelo próprio site será apenas uma versão demo.

3º Passo: Após ter instalado o programa e craqueado você deverá reiniciar o PC.

4º Passo:
insira o pendrive e abre o programa, o programa ira perguntar quanto de espaço que vc gostaria que o PC toma-se. Quero avisar que depois de criado essa memória externa o pendrive não poderá ser utilizado pra outra coisa, somente se você formatá-lo.

5º Passo: apos ter criado sua memória, faça o teste de velocidade com o próprio programa!

Qualquer Dúvida comentem..

Comentários em: "Usando o Pen Drive Como Memória RAM Para Seu Computador !" (13)

  1. vou ver se isso da certo se de certo ficarei muito grato!!!!

  2. eae vlw mesmo cara eu tava presisando dessa memoria pra jogar ums jogos vlw mesmo

    • Meu Ajuda pra caramba.
      O meu é intel pentium 2.0
      Hd 80 Gb
      Geforce 8400gt
      E 512 de ram.
      Ebooster Ajudou Muito.
      Meu pc ta bem mais rapido.

  3. com um Pen Driver de 1gb, tomara que de certo…

  4. porem, a memoria ham e mais rapida
    nao faz tanta diferença

  5. Muito massa, namoral!

  6. Kra o meu naum tah dando certo me ajuda depois que cria o cache jah tah pronto pra uso ?

  7. eu keria sabe como eu instalo i uso eli pq tem uma pasta ”crack” ki eu naum sei oke fazer????

  8. funciona no windows 7? aguardo sua resposta vlw

Deixe um comentário

Nuvem de tags

